MotoGP – Andrea Iannone: “Sinto-me como um leão numa jaula”
Pelo terceiro Grande Prémio consecutivo Andrea Iannone está fora de combate. O piloto da Ducati ainda não recuperou da queda sofrida durante o primeiro treino livre do GP de San Marino e da Riviera de Rimini que resultou em fraturas de alguma vértebras, que têm impossibilitado o italiano de competir.
Desiludido com esta situação, Andrea Iannone expressou toda a sua frustração na página oficial de Facebook. “Já experimentei muitas sensações, mas nunca senti nada assim. Sinto-me como uma águia com as asas cortadas ou um leão dentro de uma jaula. Infelizmente só me resta esperar. É devastador. Tenho saudades dos rituais dos fins de semana de Grandes Prémios: os sons, as pessoas, a minha equipa, a minha moto e o meu trabalho. Tenho saudades da normalidade e pilotar, que é a minha paixão e a verdadeira razão de viver”.
De momento ainda não é garantido que o piloto italiano irá regressar no próximo fim de semana aquando da realização do GP da Austrália. Para já Iannone foi substituído em Motegi por Héctor Barberá, atual piloto da Avintia Racing.