Quartararo efectuou mais 27 voltas na sessão da manhã do segundo dia. Ficou abaixo da marca de 1m30s, com um tempo mais rápido de 1m29,818s, o que o levou ao 10º lugar, a 0,963s do primeiro.
À tarde, rodou até à bandeira axadrezada, somando mais 46 voltas, e conseguiu baixar mais de 0,3s, registando 1m29,586s. Este esforço valeu-lhe o 5º lugar na classificação da sessão da tarde, a 0,526s do melhor tempo. Também o deixou em 8º na classificação combinada do Dia 2 e da geral do Teste de Buriram, com uma diferença de 0,731s para o primeiro.
Em declarações para a imprensa da Monster Energy Yamaha MotoGP, Fabio Quartararo, falou sobre o último dia de testes da pré-época em Buriram.
– Penso que demos um pequeno passo em frente em relação ao ano passado. Este teste foi um pouco complicado para mim. Tal como ontem, os pneus dianteiros não foram o nosso forte durante estes dois dias, por isso temos de tentar perceber como podemos melhorar para a primeira corrida. Mas penso que, a julgar pela nossa pilotagem, estamos a ir bastante bem. Espero que consigamos dar um passo em frente com o feeling da frente, que é normalmente o nosso ponto forte para a corrida. Penso que o nosso nível é diferente do ano passado, mas queremos entrar nesta época sem expectativas e apenas dar o nosso melhor.