MotoGP – Scott Redding: “Não tenho nada assinado com a Aprilia”
A dança de lugares no MotoGP continua a dar que falar na Áustria. Agora foi a vez de Scotte Redding vir afirmar que não tem nenhum acordo com a Aprilia para ocupar o lugar de Sam Lowes,
Redding deixou claro que não tem nada assinado e que está a avaliar outras opções: “Tenho conversado com eles, mas não está nada no papel. Toda a gente está a perguntar se eu assinei com a Aprilia, mas não assinei nada ainda. Apenas soube que o Sam está de saída da Aprilia”, sublinhou o piloto britânico.
Scott Readding não negou estar em conversações com a Aprilia e lembrou mesmo que: “Agora vou ter de tomar uma decisão. Realmente estou em contacto com eles, mas nada está acordado. É muito importante para mim tomar a decisão correcta. A Aprilia é um projecto novo, a moto está melhor e acredito que, como equipa de fábrica vão crescer. Isso, para mim, é algo que é importante”, acrescentou.
Contudo a Aprilia parece não ser a única equipa interessada no piloto britânico que está de saída da Octo Pramac Racing, já que Redding adiantou ainda que o seu regresso à Marc VCDS não está colocado de parte e que o regresso à equipa onde alinhou em 2015 tem aspectos positivos e negativos. “Voltar à Marc VDS, é uma possibilidade conheço a equipa , a Honda é bastante competitiva, uma moto com a qual eu sofria no passado por causa da minha altura , mas agora há um motor diferente e pneus diferentes”.