MotoGP, San Marino, Warm Up: Bastianini lidera trio de Ducatis, Oliveira 15.º

Por a 4 Setembro 2022 09:14

Enea Bastianini (Gresini) foi o piloto mais rápido do warm up do Grande Prémio de San Marino de MotoGP. O italiano rodou em 1:31.944 minutos, batendo dois colegas da Ducati. Francesco Bagnaia, da equipa de fábrica, ficou a 66 milésimos, com Luca Marini (VR46), a 121 milésimos.

Numa sessão que, ao contrário da qualificação de ontem, já não teve qualquer influência da chuva, os oito primeiros terminaram separados por menos de meio segundo, faltando saber se isso vai indicar uma boa corrida. Fabio Quartararo voltou a ser o melhor piloto da Yamaha, no quarto lugar, à frente da Aprilia de Maverick Viñales, que teve o seu colega de equipa Aleix Espargaró em sétimo. A Pramac de Jorge Martín terminou entre ambas as Aprilia, em sexto. Brad Binder foi o melhor piloto da KTM, em oitavo, à frente de Marco Bezzecchi (VR46) e Álex Rins (Suzuki).

Quanto a Miguel Oliveira, o português foi 15.º nesta sessão. O piloto da KTM fez a sua melhor volta em 1:32.802 minutos, terminando a 858 milésimos de Bastianini. O português queixava-se no dia anterior de falta de velocidade no terceiro setor, mas, começando dentro do top-10, terá boas perspetivas de fazer uma boa corrida.

A corrida de MotoGP está agendada para as 13 horas, com Jack Miller (que foi 11.º neste warm up) a partir da pole position, seguido de Enea Bastianini e de Marco Bezzecchi.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x