MotoGP, Raúl Fernández (13.º): “Um prazer trabalhar com o Guy Coulon”
Raúl Fernández teve uma corrida particularmente inspirada em Misano, partindo de 25.º e último e terminando em 13.º. O espanhol contou com Guy Coulon como chefe de equipa para esta corrida, com Nicolas Goyon a recuperar de uma operação ao joelho. Fernández agradeceu bastante a Coulon, dizendo que todo o fim de semana foi positivo.
“Foi uma corrida fantástica, durante o fim de semana estivemos muito bem em termos de ritmo. Tentámos aproveitar ao máximo o pneu médio na traseira e fizemos um trabalho fantástico. É um prazer para mim trabalhar com o Guy, agradeço por me darem a oportunidade de trabalhar com ele. Sinto-me bem com a moto, foi melhorando a cada dia e a corrida foi fantástica. Fiz toda a corrida num 33 baixo, não é o ritmo para ganhar, mas é um bom ritmo para nós”, disse.
“Durante o fim de semana, o Guy contribui para mais do que 70% do resultado. O maior problema foi na qualificação, mas, durante todo o fim de semana, estive sempre perto para atacar outros pilotos, e foi por causa dele. Ele deu-me a calma necessária nos momentos difíceis e foi uma semana fantástica para trabalhar com ele”, referiu.
“Acho que o meu chefe de equipa vai regressar em Aragão, mas acho que agora temos uma boa afinação. Vamos fazer dois dias de testes aqui com ele e acho que podemos pegar em vários pontos para melhorar a moto, para nos sentirmos mais confortáveis em pista”, concluiu.