Depois de uma estreia pela Ducati Lenovo Team, onde Marc Márquez não deu hipóteses aos seus rivais durante todo o fim de semana na Tailândia, a confirmação de que o seu domínio na classe rainha, outra vez, está iminente, é cada vez mais real.
Quando juntamos um dos melhores pilotos de sempre no MotoGP, com a melhor moto da grelha nas últimas épocas, o resultado só pode ser um. Marc Márquez deixou o primeiro aviso em Buriram e os seus rivais têm de procurar uma solução para lutar contra o astro espanhol.
Em declarações, segundo o site https://www.crash.net, Peter McLaren falou sobre a luta com o seu irmão no primeiro GP do ano e do domínio total durante o fim de semana.
– Isso joga a favor de Marc. Se há alguém com quem ele gostaria de estar a lutar…Se há alguém que o Marc quer entre ele e o Pecco, é o irmão dele! Nunca vimos o Marc a puxar pelo limite da mota! Houve um momento nos treinos de sábado em que ele tentou uma configuração diferente, depois eles perceberam que não precisavam de forçar o limite.