MotoGP: Poncharal com notícias positivas sobre Pol Espargaró
Falando ao repórter do pitlane do motogp.com, Simon Crafar, durante o T1 de MotoGP no Grande Prémio da República Argentina, o chefe da GASGAS Factory Racing Tech3, Herve Poncharal, deu uma atualização muito positiva sobre o lesionado Pol Espargaró.
O #44 sofreu uma forte queda em P2 no GP de Portugal e desde então está no hospital a receber o tratamento necessário para as lesões na mandíbula e nas vértebras.
“Trago notícias frescas sobre o estado do Pol. Ele está cheio de vida e com muita vontade de voltar. Estava um pouco para baixo nos últimos dias, estava sozinho na sala de terapia intensiva sem possibilidade de sair da cama,” começou Poncharal.
“A boa notícia é que esta manhã foi transferido para um quarto normal, levantou-se, deu alguns passos e está a sentir-se bem. Ele enviou, para Pit Beirer e para todos nós, uma mensagem incrivelmente cheia de dedicação com muito coração, dizendo que vai tentar de tudo para voltar o mais rápido possível e que está muito feliz por saber que Jonas Folger o substituirá no Texas”.
“O Pol teve uma fratura feia na mandíbula e isso é doloroso porquenão pode falar e tem que comer por uma palhinha, mas não é nada muito sério, é um momento doloroso de passar e não vai durar muito. O principal problema são as costas. Está com um espartilho no momento, e não se pode mover e é isso que vai demorar. Esta é a pior parte da lesão.” Concluiu o francês Hervé Poncharal.