MotoGP, Pol Espargaró: “Quero devolver a normalidade à minha vida”
Pol Espargaró pôde voltar a sentir a sua RC16 no Goodwood Festival of Speed. O espanhol, que se lesionou na primeira ronda do campeonato, em Portimão, e que esteve fora de ação desde aí, está ansioso por voltar à ação no campeonato.
“A subida é um pouco curta, mas é agradável conduzir a moto e ver o ambiente daqui. Muitos hipercarros com as melhores tecnologias do momento, mas também há os outros, é muito interessante nas motos e nos carros. É bom voltar a ver os fãs depois de quatro meses em casa a recuperar da lesão que sofri em Portimão, quero voltar à normalidade, sem falar mais sobre a minha lesão. Percebo que as pessoas queiram saber quando é que volto, eu quero voltar, devolver a normalidade à minha vida e começar a trabalhar com a equipa para lutar com os rapazes”, disse.
“Voltar a ligar o motor e sentir o acelerador é insano. Perdes essa sensação quando estás tanto tempo em casa a treinar com motos que toda a gente pode comprar, a diferença é enorme. Quando voltas a estas motos, é incrível. Estou ansioso por voltar à ação com a GASGAS. Deram-me um espaço no circuito de Barcelona para conduzir a moto e gostei muito. Não é uma MotoGP, mas é uma moto em que posso ver como me sinto antes de ir para a moto de MotoGP. A sensação foi boa, faltam muitas coisas, mas estou ansioso por voltar à moto de MotoGP”, referiu.