MotoGP, Pol Espargaró: “Pensamentos de abandono já desapareceram”
Pol Espargaró sofreu uma lesão na primeira ronda do campeonato, em Portimão, e nunca mais voltou à ação no MotoGP desde aí. O espanhol revela que chegou a considerar abandonar o motociclismo, mas esses pensamentos já não existem, querendo compensar a equipa e a fábrica da KTM com bons resultados.
“Sim, considerei abandonar. Estas lesões são grandes. No último mês, estive só à espera de poder voltar à moto. Mas quando estás no hospital, a sentir-te mal, e as pessoas vêm dizer-te que lesões é que tens, é duro. Mas é o que faço, tenho feito isto toda a minha carreira: correr, magoar-me, recuperar e voltar. Também faz parte do trabalho. Tento ver isto como a parte má do trabalho”, disse.
“Os pensamentos de abandono já desapareceram, agora estou ansioso por voltar. Quero ir para cima da moto e ver o quão rápido sou. Acredito que ainda tenho alguma velocidade para mostrar. Se tudo estiver bem, quero puxar pela fábrica. Mostraram-me muito amor nos últimos três meses e merecem bons resultados no final do ano”, referiu.