MotoGP, Pol Espargaró (DNF): “Correr com estas cores é algo que não esquecerei”
O espanhol de Granollers despediu-se hoje da Repsol Honda com um resultado amargo, uma queda, num fim de semana decepcionante para a equipa japonesa.
Pol Espargaró caiu no início da corrida depois de recuperar várias posições, saindo ileso mas amargamente desapontado por não terminar o ano de uma maneira melhor.
“Hoje não foi a corrida que queríamos. No turbilhão da primeira curva, eu alarguei muito a trajetória uma vez, fui bem largo, recuperei, mas quando alarguei pela segunda vez, não consegui evitar a queda. Não é o resultado que queria, é uma pena. Quero agradecer novamente a todos os meus mecânicos e funcionários ao meu redor que ficaram ao meu lado e me apoiaram. Eles apoiaram nas coisas boas e más e aprecio muito isso. É o fim da nossa jornada juntos, mas a oportunidade de correr com estas cores é algo que não esquecerei.”
A HRC e a Repsol Honda Team agradeceram a Pol Espargaró pelos seus esforços durante as duas últimas temporadas. A combinação alcançou dois pódios, incluindo o melhor resultado de Espargaró na categoria rainha até ao momento e a pole position no Grande Prêmio da Grã-Bretanha de 2021.