MotoGP, Pol Espargaró (19º): “Amanhã é um novo dia”

Por a 3 Setembro 2022 21:33

Um dia difícil na costa italiana para Pol Espargaró e Stefan Bradl, já que as condições instáveis ​​roubaram a ambos os pilotos da Repsol Honda uma última volta lançada no Q1.

Pol, o irmão mais novo dos Espargaró pareceu especialmente forte na sessão da manhã, terminando o TL3 em nono. Um acidente na curva 15 no final da mesma sessão, fez com que o espanhol não conseguisse entrar no top 10 combinado e mais uma vez teve que participar do Q1. A chuva arruinaria as possibilidade de Espargaró, partindo amanhã do 19º lugar na grelha de partida para o GP de San Marino.

“Hoje foi um dia em que tínhamos um enorme potencial, mas havia muitas peças que não se encaixavam. Cometemos um erro com a estratégia do TL3: a minha primeira volta – que foi a minha mais rápida no final, não me pareceu tão boa. O segundo pneu estava muito melhor, mas eu caí. À tarde fui cauteloso na minha primeira volta lançada e depois começou a chover, por isso estamos muito desiludidos. Amanhã é um novo dia e vamos tentar o nosso melhor para maximizar o que é possível na corrida.” Disse Pol Espargaró.

author avatar
Ricardo Ferreira
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x