MotoGP, Pilotos da Yamaha dizem que ainda há muito trabalho pela frente

Por a 23 Fevereiro 2024 13:00

Fabio Quartararo e Álex Rins terminaram os testes do Qatar a mais de um segundo de Francesco Bagnaia, com ambos a dizerem que vai ser preciso bastante trabalho ao longo da temporada.

Fabio Quartararo (14.º) “Fiquei feliz por ver o 51, mas ainda estamos a um segundo do topo e ainda temos muito trabalho para fazer, espero que possamos encontrar a solução durante a época, estamos longe, mas continuamos positivos. Fiquei atrás do Bastianini na simulação de sprint, ele ganhou-me muito tempo. Temos de dar um passo em algumas áreas, mas temos de pensar positivo para encontrar uma solução, espero que nos próximos meses possamos dar um passo em frente. Acho que temos feedbacks semelhantes, podemos encontrar o limite facilmente na nossa moto, ele só está duas décimas atrás de mim. Temos de melhorar juntos, temos de fazer muitas voltas”

Álex Rins (16.º) “Acho que a Yamaha melhorou o motor, fomos rápidos nas retas e eles fizeram um bom trabalho no inverno. Hoje focámo-nos mais em melhorar a nossa afinação para perceber onde podemos melhorar. Dei um passo em frente em comparação com ontem. Ainda estou longe, a 1.2, o Fabio está a um segundo do primeiro piloto, ainda temos de trabalhar muito para reduzir esta distância e lutar pela vitória, temos de trabalhar ainda mais. Mas a nossa forma de trabalhar acho que é a correta e estamos prontos para começar. Olhando para a qualificação, ainda estamos longe, mas o ritmo não é fantástico. No MotoGP atual, tens de te qualificar muito bem para fazer uma grande corrida, ainda temos de trabalhar”

3 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x