MotoGP, Pilotos da Tech3 destacam segundo dia “muito positivo”
Remy Gardner e Raúl Fernández gostaram do segundo dia de shakedown de MotoGP, na Malásia. Apesar de alguns problemas (Gardner continua a lidar com uma lesão no pulso, Fernández sofreu uma queda), ambos os pilotos da Tech3 tiram aspetos positivos na preparação para a época de 2022.
“Hoje foi um dia muito positivo. Estou a começar a sentir-me melhor na moto porque fizemos algumas boas alterações. Ainda estou a tentar lidar com o meu pulso, ficou a doer mais com o passar do dia. Seja como for, estes dias são para testar muitas coisas, tudo está a correr bem nesta altura, estou a desfrutar do processo e mal posso esperar por amanhã”, disse Gardner.
“O segundo dia foi muito positivo para mim, continuei o meu processo de adaptação à classe de MotoGP. Trabalhámos bem e fizemos muitas voltas para tentar perceber diferentes coisas. Acho que a abordagem certa é focar-me em mim e fazer muitas voltas sem alterar muito a moto. É assim que me vou adaptar de forma mais eficiente à categoria, vamos continuar na mesma direção amanhã”, referiu Raúl Fernández.