MotoGP, Pilotos da KTM “otimistas” sobre o “potencial” da moto
A KTM concluiu o primeiro dia de testes de pré-temporada em Mandalika com Brad Binder no terceiro lugar. Embora Miguel Oliveira tenha terminado bem mais abaixo (16.º), ambos os pilotos terminaram o dia satisfeitos, com a sensação de que a moto tem potencial.
“Acho que temos uma moto que é competitiva aqui, mas ainda é cedo, porque faltam dois dias e não sabemos o quão longe estamos do limite. Acho que todos terminaram o dia sabendo que podem ir mais rápido. Acredito que a moto vai ser rápida aqui. Estou otimista. O pacote desta época é bom. Ainda temos de perceber como tirar o máximo dele, mas é o mesmo para todos”, disse Miguel Oliveira.
“Em Sepang, testámos mais partes, e, assim que as encontrámos, funcionaram melhor. Nunca tivemos possibilidade de explorar a configuração, que é diferente do ano passado. Saímos de Sepang a saber o que tínhamos de mudar e parece que funciona desde o início, o que é bom. Consigo mais velocidade nas curvas. Feliz por essa melhoria. Ainda temos muito potencial aqui”, enfatizou Binder.