MotoGP, Pilotos da Ducati dizem que não têm ordens para ajudar Bagnaia ou Martín

Por a 26 Novembro 2023 13:15

Para além da vitória de Jorge Martín na corrida sprint, a prova ficou marcada pelo facto de Pecco Bagnaia ter Fabio Di Giannantonio e Marco Bezzecchi atrás de si, com ambos algo hesitantes na hora de ultrapassar. Os pilotos da VR46 e da Gresini dizem que não têm ordens de equipa nesse sentido.

Fabio Di Giannantonio (6.º): “Estou aqui para ganhar corridas e conseguir pódios para mim. Não sei se vou estar aqui no próximo ano, perder corridas para fazer favores a outros pilotos não está nos meus planos. Estou aqui para dar o máximo, tenho um estilo de condução em que parece que vou lento, mas estava a puxar e estava no limite. Também estava a perder distância na reta principal e era difícil recuperar. Quando me aproximava, não havia uma oportunidade real de fazer uma manobra sem qualquer contacto. Estou zangado porque queria estar à frente”

Marco Bezzecchi (7.º): “Dei o meu melhor, cometi um erro. Não sei se fui eu ou o Pecco, mas, na curva 2, na segunda ou terceira volta, ele travou um pouco cedo e eu um pouco tarde. Quase que o atingi, tive de sair largo e perdi o lugar para o Quartararo, mas o meu plano era passá-lo. Com este erro, tive de recuperar e não tive tempo para o ultrapassar. Vamos ver como corre a corrida amanhã, mas vou dar o meu melhor para ter um bom resultado, quero terminar a época da melhor forma e vamos ver, não é algo que seja da minha preocupação”

Álex Márquez (8.º): “Não tenho ordens de equipa, vou correr para ganhar”

Luca Marini (17.º): “Acho que não vai haver problemas, o Pecco vai lutar pela vitória. Eu vou tentar fazer a melhor corrida, mas, mesmo com o melhor arranque do mundo, acho que não consigo estar no top-5 nas primeiras curvas”

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x