MotoGP, Pedro Acosta (15.º): “Estamos a dar grandes passos”

Por a 22 Fevereiro 2024 11:30

Pedro Acosta foi apenas 15.º classificado no último dia de testes no Qatar, mas o rookie impressionou ao longo da pré-época, embora recuse pensar já em possíveis resultados na primeira ronda do campeonato.

“Estou muito feliz, estamos a caminho, estamos a aprender como funciona a classe de MotoGP e temos de estar felizes. Fizemos a nossa primeira simulação de corrida, foi boa, faltou-nos um pouco numa só volta, mas sabemos que não é o meu ponto mais forte. Estamos a chegar, estamos a dar grandes passos, estamos a 0.3 da primeira KTM e 0.7 mais rápidos do que a melhor KTM na qualificação do ano passado. Não estou a pensar num resultado neste momento, a qualificação e os treinos na sexta-feira à tarde são muito importantes, é estúpido falar de resultados antes da primeira sexta-feira da época. Temos de estar felizes com o ritmo, caímos no início, mas temos de estar felizes”, disse.

“Estamos a jogar com a eletrónica e com a afinação, a testar muitas coisas na moto, como carenagens. Tive muito trabalho nesta pré-época, eles estão a dar-me o melhor que têm e acho que vamos ter uma moto competitiva no início da época. O campeão é o favorito neste momento, mas as motos da Pierer Mobility vão ser a surpresa da época”, referiu.

author avatar
Bernardo Figueiredo
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x