MotoGP, Pecco Bagnaia: “Ansioso por correr aqui dentro de um mês”
Vindos de mais dois dias de testes em Sepang, Malásia, os pilotos da Ducati Lenovo puderam retomar a sua atarefada agenda na Indonésia, tendo passado os primeiros dias a estudar a nova pista.
A chuva intensa tornou o asfalto traiçoeiro no primeiro dia, mas as condições melhoraram durante os dois dias seguintes. Pecco Bagnaia e Jack Miller rodaram de forma consistente, recolhendo informações cruciais antes da primeira corrida da temporada de MotoGP no Qatar. No final dos três dias, Pecco Bagnaia completou 215 voltas, estabelecendo a sexta volta mais rápida em 1’31.436.
“Estou bastante satisfeito com o trabalho que realizámos durante estes três dias de testes aqui em Mandalika. A pista é muito bonita, e gosto muito do primeiro sector, por isso estou ansioso por correr aqui dentro de um mês. Durante estes dias, temos seguido principalmente o nosso programa de desenvolvimento”, começa por dizer Bagnaia.
Testámos novos componentes e trabalhámos na gestão de pneus e na electrónica da nova moto sem nos preocuparmos demasiado com as folhas de tempos. Hoje fizemos uma simulação de corrida, e o feedback foi positivo. Agora teremos mais duas semanas de folga antes de começarmos finalmente o novo Campeonato no Qatar! Estou ansioso por isso”. Conclui.