MotoGP, O que disseram os três primeiros do sprint
Jorge Martín (Pramac) foi o vencedor da corrida sprint do Grande Prémio do Qatar de MotoGP, batendo Brad Binder (KTM) e Aleix Espargaró (Aprilia). Aqui ficam as declarações dos três primeiros classificados.
“Fui rápido, mas o chatter na traseira ainda lá está, temos de trabalhar nisso. Estive perto de cair em algumas curvas, estava com dificuldades. Hoje conseguimos, mas se isto continuar amanhã vai ser impossível. Sinto-me confiante e rápido, vamos trabalhar nisso e ver se amanhã temos uma boa corrida”, disse Martín.
“Hoje foi bom, é sempre bom terminar no pódio. O ritmo foi muito rápido, especialmente nas primeiras três voltas, muito impressionado com as melhorias na entrada e na travagem, a moto está noutro nível aí, mas ainda há trabalho a fazer”, referiu Binder.
“Dei o meu melhor, mas perdi muito tempo com ultrapassagens, temos de melhorar um pouco na reta, é fácil para eles ultrapassarem-me. Mas a velocidade que podemos ter no circuito é fantástica, o nível da moto é extremamente alto. Na corrida longa, vamos estar melhor, poupámos muito os pneus traseiros e estou feliz”, declarou Espargaró.