MotoGP, O que disseram os três primeiros da sprint
Álex Márquez (Gresini) foi o vencedor da corrida sprint do Grande Prémio da Malásia de MotoGP, batendo Jorge Martín (Pramac) e Francesco Bagnaia (Ducati). Aqui ficam as declarações dos três primeiros classificados.
“Hoje tinha uma missão, que era ganhar o sprint. Amanhã temos possibilidades, temos um bom ritmo de corrida, mas não esperava isto no sprint. Esperava estar com os pilotos da frente, o Jorge e o Pecco, mas fiz tudo perfeito e estou feliz. Tivemos dificuldades nas últimas corridas, mas as pessoas esquecem-se que viemos de lesão e agora estamos aqui. Temos de manter o nível assim até Valência”, disse Márquez.
“Foi uma grande corrida, o ritmo foi excelente, estivemos sempre no limite. Tive um mau arranque e tentei recuperar posições, tentei gerir as primeiras duas voltas e depois aumentei o ritmo. Não consegui ganhar, mas estou feliz com o segundo lugar à frente do meu primeiro adversário. Feliz pela performance, espero poder lutar pela vitória amanhã”, referiu Martín.
“Demos o máximo e o máximo não foi o suficiente para ganhar. Esta corrida vai ajudar-nos a perceber algo para amanhã, mas a minha sensação não era a melhor”, declarou Bagnaia.