MotoGP, O que disseram os três primeiros da qualificação
Francesco Bagnaia (Ducati) conquistou a pole position para o Grande Prémio da Áustria de MotoGP, batendo Maverick Viñales (Aprilia) e Brad Binder (KTM). Aqui ficam as declarações dos três primeiros classificados.
“Foi difícil, a KTM e a Aprilia deram um grande passo em frente em termos de aceleração, era o nosso ponto forte, mas estamos a perder um pouco. Estamos a melhorar nisso, hoje demos um passo em relação a ontem, mas ainda nos falta algo. Mas estou feliz, estar na primeira linha é sempre importante, já há algumas corridas que não estava na pole position”, disse Bagnaia.
“Temos de estar felizes, é a melhor posição de partida do ano. Muda muito o fim de semana, tenho bom ritmo, não há mais nada a adicionar. É arrancar, estar nas batalhas e desfrutar. Espero que as pessoas aqui possam desfrutar das corridas”, referiu Viñales.
“Um dos melhores sábados que já tive, muito feliz por estar na primeira linha, vai tornar a minha vida mais fácil nas primeiras voltas. A equipa fez um grande trabalho, a moto está a funcionar muito bem e estou ansioso para tentar juntar tudo na corrida sprint”, declarou Binder.