MotoGP, O que disseram os três primeiros da qualificação
Jorge Martín (Pramac) conquistou a pole position para o Grande Prémio de França de MotoGP, batendo Francesco Bagnaia (Ducati) e Maverick Viñales (Aprilia). Aqui ficam as declarações dos três primeiros classificados.
“Foi uma pequena queda, algumas marcas nas costas, mas estou bem. A volta foi incrível e gostei muito. Senti-me bem com o duro à frente e sabia que a minha segunda volta ia ser a mais rápida e dei 100%. Os meus rivais estão fortes para hoje, vai ser difícil, mas sinto que estamos fortes para lutar pelo sprint”, disse Martín.
“Estou bem, a parte boa é que a sensação é ótima e estava a lutar pela pole position. Perdi a moto na curva 9, estava a puxar muito e toquei um pouco na linha branca e perdi a frente. Mas estou feliz no geral, a volta foi incrível. Estou no meio de dois pilotos com grande ritmo, mas acho que somos suficientemente rápidos”, referiu Bagnaia.
“Estou muito feliz com o resultado, a primeira linha era o objetivo e só com uma volta é fantástico. Estou muito satisfeito com a sensação da moto, sinto-me pronto para a corrida. Vamos tentar estar no máximo e a lutar”, declarou Viñales.