MotoGP, O que disseram os três primeiros da corrida
Jorge Martín (Pramac) venceu o Grande Prémio da Tailândia de MotoGP, batendo Francesco Bagnaia (Ducati) e Brad Binder (KTM). Aqui ficam as declarações dos três primeiros classificados.
“É uma sensação fantástica. Hoje, não fui melhor do que eles, tinha os mesmos pneus, mas não tinha a mesma base e tive de dar mais do que 100% nas voltas para ficar na frente e puxar como se fosse qualificação. O ritmo foi ótimo, obrigado a todos os que me apoiam, os momentos difíceis tornam-te mais forte”, disse Martín.
“Sentia-me como se estivesse numa sala de jogos. Não foi fácil recuperar com o consumo do pneu, estava no limite, mas terminar em segundo é positivo para o campeonato, considerando o fim de semana e a minha posição no arranque. Feliz no geral e temos de continuar assim”, referiu Bagnaia.
“Dei o meu melhor hoje, não deixei nada na mesa. Atrás do Jorge, tentei o melhor para manter a borracha até ao fim. Vi a minha oportunidade, aproveitei, mas o meu pneu traseiro acabou. Estou feliz pela forma como conduzimos hoje, a equipa fez um grande trabalho e certamente que a vitória virá”, declarou Binder.