MotoGP, O que disseram os três primeiros da corrida
Jorge Martín (Pramac) foi o vencedor do Grande Prémio de San Marino de MotoGP, batendo Marco Bezzecchi (VR46) e Francesco Bagnaia (Ducati). Aqui ficam as declarações dos três primeiros classificados.
“Obrigado a todas as pessoas que me ajudaram a fazer isto, trabalhámos muito, dedicámos muitas horas para melhorar. Hoje ia ser muito difícil e foi assim, tentei ficar à frente todas as voltas e assim que vi alguma distância comecei a puxar com tudo o que tinha. No final, tinha uma pequena margem para o Marco, ganhar aqui em Itália é um grande murro na mesa. Feliz e focado na próxima”, disse Martín.
“Estou muito feliz, dei tudo desde o início até ao fim. Quando ultrapassei o Pecco, com o ar limpo, o meu pneu da frente respirou um pouco e consegui ter um bom ritmo, mesmo que a dor fosse aumentando. Mas queria este pódio para a minha equipa e para os fãs. Obrigado a todos”, referiu Bezzecchi.
“Fui empurrado pelo facto de querer fazer uma boa corrida para os fãs. Estava destruído depois de meia corrida, o novo regulamento das pressões dos pneus não está a ajudar, mas estou feliz com o resultado. Não foi fácil, tendo em conta a situação”, declarou Bagnaia.