MotoGP, O que disseram os três primeiros da corrida
Francesco Bagnaia (Ducati) venceu a corrida do Grande Prémio dos Países Baixos de MotoGP, batendo Jorge Martín (Pramac) e Enea Bastianini (Ducati). Aqui ficam as declarações dos três primeiros classificados.
“Gostei de tudo no fim de semana, foi perfeito. Quero agradecer ao público, desfrutámos muito. O tempo foi fantástico e conseguimos colocar o nosso ritmo, tudo correu perfeitamente”, disse Bagnaia.
“Foi um fim de semana difícil, a sexta-feira foi muito má e depois melhorámos muito. De ontem para hoje, demos outro grande passo, estivemos mais perto, mas não tinha nada no final da corrida. Dei o meu melhor para o apanhar, mas o segundo lugar é suficientemente bom para este fim de semana. Feliz por fazer um pódio pela primeira vez em Assen, vamos tentar outra vez na próxima semana”, referiu Martín.
“Tive de puxar desde o início, mas sofri um pouco com o pneu traseiro, especialmente do lado direito. Mas fui melhorando, estava perto do pódio, tentei e consegui. Estou satisfeito com o trabalho da equipa, não estávamos muito bem há dois dias, mas agora estamos no pódio”, declarou Bastianini.