MotoGP, O que disseram os três primeiros da corrida

Por a 10 Março 2024 18:49

Francesco Bagnaia (Ducati) foi o vencedor da corrida do Grande Prémio do Qatar de MotoGP, batendo Brad Binder (KTM) e Jorge Martín (Pramac). Aqui ficam as declarações dos três primeiros classificados.

“Trabalhamos silenciosamente. Sabíamos o nosso potencial, tentámos fazer o máximo, sabendo que era importante mudar alguma coisa para a corrida de hoje. O que fizemos hoje no warm up foi importante e a corrida foi completamente diferente de ontem, geri de uma forma diferente e funcionou. Agora vamos para Portimão com outro passo em frente com a nova moto”, disse Bagnaia.

“Muito feliz com o resultado de hoje, sabíamos que ia ser difícil fazer os pneus durar até ao fim, estou surpreendido por termos conseguido tão bem. Tentei aproximar-me do Pecco, mas ele fez um grande trabalho, não cometeu um erro toda a corrida. Obrigado à minha equipa, fez um grande trabalho, a minha moto era de outro nível hoje, se continuarmos assim, vamos ter os nossos momentos”, referiu Binder.

“Hoje foi uma corrida difícil, comecei bem, mas depois estava a tentar gerir o pneu e o Pecco estava a puxar um pouco mais. O ritmo foi muito rápido em comparação com o ano passado, estava a tentar controlar a aderência e a gerir. Quando vi que o Marc estava a chegar, puxei muito, ele também estava a puxar, mas consegui ganhar distância, quase que conseguia uma manobra no Brad. Terceiro lugar hoje e vitória ontem, muitos pontos, e estou ansioso pela próxima”, declarou Martín.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x