MotoGP, O que disseram os três primeiros da corrida
Enea Bastianini (Ducati) foi o vencedor do Grande Prémio da Malásia de MotoGP, batendo Álex Márquez (Gresini) e Francesco Bagnaia (Ducati). Aqui ficam as declarações dos três primeiros classificados.
“Estou muito cansado, dei 100% hoje. Mas, depois de muito tempo sem um pódio, consegui esta vitória. Só eu e outras pessoas, os meus amigos, namorada e família, sabemos o que tive de fazer para chegar aqui. Obrigado a todos, é fantástico”, disse Bastianini.
“Dei tudo o que tinha para dar, estou no limite fisicamente e não posso falar muito. Mas estou grato à equipa pelo fim de semana que tivemos, deram-me uma moto perfeita e mereciam a vitória hoje, mas o Enea foi melhor do que nós. Temos de aceitar e de melhorar para o futuro, mas o nível é bom e temos de o manter até Valência”, referiu Márquez.
“Tentei reduzir a distância para o Álex e o Bestia, mas estava com dificuldades na travagem. Mas estou feliz, conseguimos aumentar a vantagem no campeonato e hoje era muito fácil cometer erros com a frente. Feliz com o pacote que tínhamos e a performance que demonstrámos”, declarou Bagnaia.