MotoGP: O pedido de desculpas de Razlan Razali por comentários feitos sobre a Petronas
O anterior chefe da equipa Petronas Yamaha SRT e atual responsável da WithU RNF Yamaha, Razlan Razali, veio pedir desculpa ao seu antigo patrocinador por comentários feitos anteriormente, onde criticava a Petronas por não continuar com a equipa.
“Recebi uma proposta em junho. Queriam dar-nos menos dinheiro, claro. Respondi que não podíamos fazê-lo por menos dinheiro e pedi um ligeiro aumento no orçamento em junho. Olhando para trás, devia ter aceitado esta proposta de junho. Contei com duas possibilidades: Ou diziam ‘não há proposta. É isto que pagamos’. Ou continuavam com as negociações. Em vez disso, decidiram desistir. Não nos deram uma oportunidade de voltar a discutir”, disse na altura.
“Lamento profundamente pelo impacto da forma como os artigos foram escritos e o impacto que geraram. Nunca foi minha intenção criar fricção entre mim e as partes envolvidas. Com isso, peço desculpa se as partes mencionadas por estes jornalistas forem ofensivas de alguma maneira. Chegámos a acordo mútuo de que a parceria tinha chegado ao seu propósito e objetivos e, tendo em conta a situação económica devido à pandemia, respeito a decisão tomada pelo seu parceiro de não continuar com a equipa”, referiu.
1bedrooms