MotoGP: Moto3, Adrián Fernández e David Almansa na Leopard Racing em 2025
A equipa de Moto3 terminou este ano com os seus pilotos Adrián Fernández na sexta posição da geral e Ángel Piqueras em oitavo. É claro que estes resultados são muito positivos para estes jovens pilotos, mas os lugares vão mudar em 2025 na Leopard Racing.
Por um lado está o piloto espanhol e irmão de Raúl Fernández, Adrián Fernández, que também anunciou hoje que vai continuar na Leopard. O madridista ingressou nesta categoria no final de 2023 (a sua contratação foi confirmada em setembro desse ano), e o sexto lugar na classificação no final da temporada certamente o ajudou a permanecer na mesma equipa em 2025.
Depois do último Grande Prémio, os rumores de que David Almansa iria assinar pela Leopard Racing ganharam cada vez mais peso. Hoje a equipa anunciou este piloto no antigo lugar de Ángel Piqueras (que irá para MT Helmets-MSi como parceiro de Ryusei Yamanaka).
Almansa, natural de uma cidade de Ciudad Real chamada Argamasilla de Calatrava, estreou-se em Moto3 em 2022 e 2023 com vários wild cards, mas manter-se-ia como piloto permanente em 2024.
Imagem:© Leopard Racing