MotoGP, Mike Leitner: “Confio no Remy e no Raúl”
O antigo chefe de equipa da KTM, Mike Leitner, reconheceu que a performance da Tech3 em 2021 ficou abaixo das expectativas, explicando também a não-continuidade de Iker Lecuona. O austríaco depositou esperanças nos dois rookies que vão integrar a Tech3 no próximo ano.
“Claro que não se pode ficar satisfeito com a performance da Tech3. O Iker apareceu algumas vezes, mas várias vezes não conseguiu terminar o trabalho no domingo. Perdeu alguns bons lugares devido a quedas. O Iker mostrou o seu talento, mas não podemos manter todos os pilotos para sempre. Porque com o Remy Gardner e o Raúl Fernández temos dois pilotos muito fortes a virem do Moto2 para o MotoGP. Faz parte do desporto, às vezes tens de dispensar pilotos”, começou por explicar.
“Claro que teremos de trabalhar na moto. E os outros construtores vão dar um passo novamente. Mas eu confio no Remy e no Raúl. Provaram na classe de Moto2 que são os maiores talentos. Agora temos de esperar para ver como é que se adaptam à nova classe e como é que lidam com a nova situação. Porque há uma grande diferença entre as duas classes”, afirmou.
2messaging