MotoGP, Miguel Oliveira sai de Barcelona com um top-10

Por a 26 Maio 2024 14:12

Depois de uma queda no dia de ontem, Miguel Oliveira terminou hoje a corrida do Grande Prémio da Catalunha no décimo lugar, com um arranque não tão bom como o de ontem e beneficiando de algumas quedas e penalizações de outros pilotos.

Oliveira começou o dia com o warm up, a habitual curta sessão de dez minutos em que os pilotos aproveitam para testar as afinações das motos antes da corrida. Nessa sessão, Miguel Oliveira foi apenas 20.º classificado, com a sua melhor volta em 1:40.851 minutos, terminando a 1.346 segundos do mais rápido, que foi Enea Bastianini.

Na corrida, Miguel Oliveira saía do 15.º lugar, ganhando apenas uma posição na primeira volta, atrás de Fabio Quartararo, que ultrapassou pouco depois, subindo a 13.º, atrás de Fabio Di Giannantonio. Com a queda de Jack Miller, o piloto da Trackhouse passou para o 12.º posto e depois para o 11.º quando Pedro Acosta caiu. Oliveira entrou no top-10, quando Enea Bastianini cumpriu uma long lap penalty e depois subiu ao nono lugar com a queda de Franco Morbidelli. O Falcão ainda voltou ao 11.º lugar, sendo ultrapassado por Enea Bastianini e Fabio Quartararo, mas uma penalização ao italiano fez com que o luso terminasse no top-10.

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x