MotoGP, Miguel Oliveira: “Boatos são boatos, não presto atenção às notícias”
Miguel Oliveira ainda não tem a sua situação na KTM definida e surgiram recentemente rumores que o apontavam à LCR Honda. Confrontado com isso, o português falou em “boatos”, dizendo que está focado em dar o melhor pela KTM. Sobre Mugello, o português espera que algumas alterações na moto o ajudem.
“Os boatos são boatos, é a única coisa que posso acrescentar sobre isso. Não presto atenção às notícias, sei porque as pessoas me dizem, mas não estou muito focado nisso, estou focado a 100% em dar o meu melhor com a KTM, estou aqui para demonstrar aquilo que consigo fazer. Até ao momento, tenho tido fins de semana em que as coisas acabam por não acontecer, por uma razão ou outra, mas o meu foco é fazer o melhor. Quanto ao futuro, sei que está a ser tratado. Para já, tirando alguns pilotos, está tudo em aberto, ainda ninguém assinou, logicamente que o meu futuro continua em aberto para 2023”, disse, em declarações à Sport TV.
“Motivado e confiante, logicamente que o histórico nos dá sempre alguma motivação extra, algum ânimo para encarar o fim de semana. Mugello é um circuito que eu gosto bastante e que se adapta bastante bem ao meu estilo de condução, mas vamos começar sexta-feira com os pés bem assentes na terra. Temos algumas modificações na aerodinâmica da mota, mais em direção ao que tínhamos no ano passado, e estamos esperançosos que essas alterações nos ajudem neste circuito tão rápido e fluido”, disse.