MotoGP: Miguel Oliveira caiu, saiu de maca, e foi levado para o centro médico…

Por a 7 Novembro 2021 14:04

Miguel Oliveira caiu a duas voltas do fim da corrida do GP do Algarve, em resultado de um toque de Iker Lecuona quando tentava ultrapassar o piloto português. Embora tivesse sido visível na transmissão Oliveira de pé, depois de ter sido retirado de maca da caixa de gravilha onde caiu, o #88 foi levado ao centro médico do AIA para ser avaliado.

O acidente levou a uma bandeira vermelha, e ao fim da corrida a duas voltas do fim, Miguel Oliveira saiu da pista de maca, mas nada de grave parece ter sucedido. A organização garantiu que “os pilotos estão bem”.

Iker Lecuona meteu por dentro na ante-penúltima curva do traçado do AIA, perdeu o controlo da moto, ‘varreu’ a KTM e Miguel Oliveira, as duas motos e respetivos pilotos embrulharam-se, e bateram forte nas barreiras. A bandeira vermelha foi mostrada quase de imediato, a corrida foi dada como terminada. Miguel Oliveira depressa foi assistido, mas pouco depois Miguel Oliveira foi transportado até às boxes sentado numa moto. Foi depois encaminhado para o centro médico do AIA, como é habitual, para ser observado.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x