MotoGP: Miguel Oliveira caiu, saiu de maca, e foi levado para o centro médico…
Miguel Oliveira caiu a duas voltas do fim da corrida do GP do Algarve, em resultado de um toque de Iker Lecuona quando tentava ultrapassar o piloto português. Embora tivesse sido visível na transmissão Oliveira de pé, depois de ter sido retirado de maca da caixa de gravilha onde caiu, o #88 foi levado ao centro médico do AIA para ser avaliado.
O acidente levou a uma bandeira vermelha, e ao fim da corrida a duas voltas do fim, Miguel Oliveira saiu da pista de maca, mas nada de grave parece ter sucedido. A organização garantiu que “os pilotos estão bem”.
Iker Lecuona meteu por dentro na ante-penúltima curva do traçado do AIA, perdeu o controlo da moto, ‘varreu’ a KTM e Miguel Oliveira, as duas motos e respetivos pilotos embrulharam-se, e bateram forte nas barreiras. A bandeira vermelha foi mostrada quase de imediato, a corrida foi dada como terminada. Miguel Oliveira depressa foi assistido, mas pouco depois Miguel Oliveira foi transportado até às boxes sentado numa moto. Foi depois encaminhado para o centro médico do AIA, como é habitual, para ser observado.
Medical Info ?
— MotoGP™? (@MotoGP) November 7, 2021
#MotoGP rider #88 @_moliveira88 has been taken to the medical centre for a check-up
#AlgarveGP ?
Corrida acaba mais cedo, devido a queda de Miguel Oliveira e Lecuona ?
— SPORT TV (@SPORTTVPortugal) November 7, 2021
Que tenha sido apenas um susto. Boa recuperação, Miguel!@_moliveira88 #sporttvportugal #MotoGP #Motorcycle #Racing #Motosport #AlgarveGP #MOTOGPnaSPORTTV #Turma88 pic.twitter.com/M6iLKnlL4k
El gesto de @LecuonaIker con Miguel Oliveira ? Su caída provocó también la del portugués… y así se fue a preocupar por su estado físico #AlgarveGP ?? #MotoGP ? pic.twitter.com/tlVjTxcRme
— DAZN España (@DAZN_ES) November 7, 2021