MotoGP – Maverick Viñales: “Tornamos a moto muito suave e isso é um problema”

Por a 17 Fevereiro 2018 13:15

Maverick Viñales terminou o segundo dia de testes de pré-temporada em Buriram, na Tailandia, com o quarto melhor tempo, mas pouco convencido de ter ultrapasso os problemas que tem afectado a sua Yamaha nesta pré-temporada.

O espanhol viveu as mesmas dificuldades que tinha sentido na sexta-feira, primeiro dia de testes em Buriram, mas no final do dia acabou realizar algumas alterações à sua moto que o fizeram ser mais rápido e terminar a segunda sessão de testes com o tempo de 1m30,274s a 0,305s do mais rápido do dia

“Na última meia hora do teste demos um passo em frente, contudo nunca tínhamos perdido um dia inteiro. Contudo parece ter sido mais fácil do que pensávamos. No final da sessão optamos por utilizar a electrónica da Malásia e agora vamos analisar os dados recolhidos atentamente”, sublinhou Maverick Viñales.

Para o piloto espanhol as dificuldades que tem vivido nesta pré temporada para conseguir que a sua Yamaha seja rápida tem uma razão: “Acho que suavizamos muito a moto, esse é o problema, nós procuramos tanta suavidade para que não desgaste a borracha dos pneus que a moto tornou-se suave de mais e por isso eu tenho de ser mais agressivo”.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x