MotoGP, Mau arranque e perda de ritmo no final valem 14.º lugar a Miguel Oliveira

Por a 2 Junho 2024 13:49

Miguel Oliveira terminou hoje o Grande Prémio de Itália de MotoGP no 14.º lugar. À semelhança de ontem, o português arrancou mal, tendo também uma quebra súbita de ritmo no final, terminando com dois pontos.

Miguel Oliveira começou o dia com o warm up, a habitual sessão de dez minutos que serve para que os pilotos possam testar as afinações uma última vez antes da corrida. Nessa sessão, o luso terminou no 17.º lugar, com a sua melhor volta em 1:46.826 minutos, terminando a 926 milésimos do mais rápido, que foi Pedro Acosta.

O arranque de Oliveira voltou a não ser bom hoje, com o luso a terminar a primeira volta no 15.º lugar, atrás de Raúl Fernández e à frente de Fabio Quartararo, embora tenha ultrapassado Fernández no início da segunda volta, mas depois voltou a perder. O Falcão voltou ao 14.º lugar depois de ultrapassar Jack Miller. Umas voltas mais tarde, Oliveira conquistou outro lugar, ultrapassando a Yamaha de Álex Rins.

Quando o português estava perto de Raúl Fernández, algo lhe terá acontecido, uma vez que perdeu posição para Marco Bezzecchi, que estava a um segundo e meio de distância, ficando a dois segundos do italiano. O luso perdeu bastante ritmo no final, mas conseguiu segurar o 14.º lugar, à frente de Álex Rins, conquistando dois pontos em Mugello.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x