MotoGP, Massimo Rivola: “É um risco, mas não tenho dúvidas da velocidade deles”

Por a 28 Junho 2024 09:12

Massimo Rivola admite que é um risco trocar ambos os pilotos da equipa de fábrica de um ano para o outro, mas justifica a sua decisão com base no talento de Jorge Martín e Marco Bezzecchi. De resto, o CEO da Aprilia gostava que a dupla da Trackhouse se mantivesse inalterada, mas essa é uma decisão que não passa por Rivola.

“Com o Jorge, foi rápido em Mugello. Sentimos que o Jorge não era a primeira escolha da Ducati e ele ficou feliz por vir para a Aprilia, o Aleix disse-lhe coisas boas sobre a nossa equipa e moto. O Marco decidimos depois de o Maverick decidir sair, vimos no mercado qual era a melhor escolha possível e o Marco ficou feliz por se juntar a nós. Normalmente, diria que não é muito inteligente mudar os dois pilotos, mas, quando tens pilotos talentosos como estes, acho que vai ser uma situação vitoriosa. É um risco, perdes tempo no início a perceber os pilotos e os pilotos a perceberem a moto. Mas não tenho dúvidas da velocidade deles e eles querem ganhar. Para estarmos prontos no próximo ano, temos de continuar a puxar este ano. Ainda falta algum campeonato e o Aleix e o Maverick querem mostrar a sua velocidade”, disse ao motogp.com.

“Gostava que fosse assim, mas vai ser uma escolha da Trackhouse, em particular do Davide e do Justin. Falo com o Davide todos os dias, espero que o Raúl e o Miguel possam ficar no projeto. Temos de começar a pensar nisso [equipa de Martín e Bezzecchi], sei que têm boa relação com os engenheiros, mas também temos uma equipa forte. Temos de pensar no que é melhor para o projeto e não só do ponto de vista pessoal”, referiu.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x