MotoGP, Massimo Rivola e mexidas nos pilotos em 2024: “Certamente que não”
Massimo Rivola marcou presença no evento All Star da Aprilia e descartou qualquer mudança no alinhamento de pilotos no próximo ano. Em relação à época, o CEO da Aprilia espera que a equipa possa traduzir em breve a velocidade que tem em resultados.
“Foi um dia bonito, já o fizemos há uns anos. Este ano é especial, porque serve para ajudar as pessoas da Emilia-Romagna, estou muito feliz por termos tido mais de 15.000 pessoas que deram o seu contributo para este motivo. Infelizmente, ainda temos o Miguel numa condição física muito má, foi um início azarado de época para ele. O Raúl está a melhorar depois da operação ao braço direito, temos o Lorenzo, e especialmente o Aleix e o Maverick em boa forma, estou confiante que Mugello seja o verdadeiro arranque do nosso campeonato. Até agora, mostrámos velocidade, mas não tivemos os resultados. Felizmente, o campeonato é longo, e temos tempo para recuperar e mostrar a nossa velocidade”, disse.
“Certamente que não. Confio plenamente nestes pilotos, também temos o Lorenzo para substituir alguém que esteja lesionado. Do ponto de vista contratual, também estamos resolvidos para os próximos dois anos, estou convencido que temos o melhor alinhamento de quatro pilotos no paddock. Quando tens um grande talento como o Pedro, o seu nome pode estar associado a todos os construtores, estou feliz que o seu nome também seja associado a nós, quer dizer que somos competitivos e temos uma boa moto. Bom ouvir, mas não é verdade”, referiu.