MotoGP, Marco Bezzecchi ‘Fiquei preso atrás do Acosta e do Binder’
Marco Bezzecchi fecha uma primeira metade da época abaixo das expectativas com um oitavo lugar no GP de Sachsenring. O piloto italiano que irá juntar-se a Jorge Martín na Aprilia Racing no ano de 2025 como piloto de fábrica do fabricante italiano, não está a fazer uma época brilhante até ao momento.
O piloto da Pertamina Enduro VR46 Racing Team está neste momento na 12ª posição no campeonato do mundo de MotoGP quando chegamos à pausa de verão. Em declarações após a corrida, segundo o site https://www.speedweek.com, Bezzecchi falou sobre o seu fim de semana na Alemanha.
– Conseguimos identificar e resolver problemas. Entre outras coisas, optimizámos a escolha da trajetória. No Domingo comecei muito atrás. O ritmo era elevado, fizemos tempos baixos de 1:21. Fiquei preso atrás do Acosta e do Binder (KTM). O Acosta era muito forte na travagem, mas era muito lento nas curvas. Simplesmente não havia maneira de o ultrapassar. Infelizmente, não tenho a confiança básica quando travo com a roda da frente.
Imagem:Ⓒphotos/vr46racingteam