MotoGP, Marco Bezzecchi: “Fiquei feliz por ver o Vale a puxar para eu ficar”
Marco Bezzecchi não escondeu que as últimas semanas de indefinição dificultavam a sua tarefa de se concentrar a fundo nas corridas. Agora que o italiano decidiu permanecer na VR46, o piloto explica as razões que levaram a tal decisão.
“Estou muito feliz. Foi um período difícil, mesmo que me quisesse focar nas corridas, a minha mente estava a viajar e era difícil manter a concentração, mas agora estou mais relaxado, porque decidi continuar com a minha equipa”, disse.
“A parte humana da equipa, a relação que tenho com todos os meus rapazes, os mecânicos, mas também todo o staff que trabalha comigo, conheço-os já há algum tempo, alguns deles estavam comigo no Moto2. Do meu ponto de vista, é muito importante a relação que tenho na box, se tivesse de mudar de equipa e reconstruir este tipo de relação, não era fácil, no MotoGP tens de ser rápido. Não tinha a certeza se conseguia ter a mesma performance. O Vale também me quis e fiquei feliz por vê-lo a puxar tanto para eu ficar, o Vale é o Vale e foi muito importante para mim”, referiu.