MotoGP, Marc Márquez recorda período das lesões: “Bati no fundo”

Por a 18 Fevereiro 2022 15:50

Marc Márquez teve épocas de 2020 e 2021 terríveis do ponto de vista das lesões. O espanhol recordou as emoções que sentiu nesse período de larga inatividade, dizendo ainda que não pode ser considerado favorito a ganhar o campeonato em 2022 depois de dois anos tão difíceis.

“Nas épocas de 2020 e 2021, bati no fundo. Com visão dupla, não conseguia fazer nada porque ficava tonto. Na verdade, o médico, depois da operação, disse que era um milagre o facto de eu ter recuperado a visão. Psicologicamente é duro e os aspetos desportivos passaram para segundo plano”, disse, numa entrevista ao El Partidazo de Cope.

“O médico deu-me opções e a terceira era ‘A minha visão vai, provavelmente, ser boa para viver uma vida normal, mas não posso ir a 250 quilómetros por hora numa moto’. Nesta altura, há 12 motos que podem ganhar o campeonato, mas os favoritos são o atual campeão e o vice-campeão, Fabio Quartararo e Pecco Bagnaia. Se o teu nome não for Rafa Nadal, não podes ser o favorito a ganhar depois de estares lesionado dois anos”, referiu.

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x