MotoGP, Marc Márquez (P12): “Paguei caro o bilhete da primeira fila”
Marc Márquez observou o duelo entre Pecco e Martin da primeira fila na corrida longa da Malásia, ficou aborrecido com a sua queda e falou do desfecho do Mundial.
“Hoje foi o dia em que me senti melhor. Acima de tudo, estava mais calmo, tive muita clareza sobre a minha posição, que era terceiro ou quarto. Às vezes, quando se relaxa um pouco, caimos. Hoje, por isso, terminamos na 12ª posição, o que encobre um pouco o erro, mas hoje cometemos um erro.” Disse Marc Márquez, prosseguindo com as explicações:
“Paguei caro pela passagem na primeira fila porque acabei por cair, mas foi uma batalha onde eu já esperava do Pecco, mas não esperava um Martín tão agressivo e, principalmente, quando ele ficou em segundo, ele tentou tudo para atacar, arriscou muito, porque, além de lutar, eles estavam ambos muito rápidos. Foi decidido que a última corrida será na Catalunha e veremos como corre. É verdade que encontraremos uma pista muito diferente daquela que tivemos em maio-junho, porque agora as temperaturas estão muito diferentes. Teremos que nos adaptar e ver o que podemos fazer”. Concluiu o oito vezes campeão mundial.