MotoGP – Marc Márquez: “Hoje era o dia do Andrea Dovizioso”
Marc Márquez regressou ao pódio no GP de Barcelona ao terminar a sétima ronda do Mundial na segunda posição.
O piloto da Honda não escondeu a sua satisfação pelo resultado, num fim de semana complicado e onde caiu por cinco vezes.
“Estou realmente feliz pela forma como o fim de semana terminou, porque com cinco acidentes, quatro ontem e um esta manhã, a situação era bastante difícil mentalmente. Mas a minha equipa ajudou-me a recuperar a confiança na moto e antes da corrida eu disse a mim mesmo que era capaz de lutar pelos lugares do pódio”, afirmou o piloto espanhol da Honda.
Marc Márquez lembrou ainda que a largada de Petrucci foi bastante complicada. “Ele tocou-me de lado, porque se fosse de outra forma tinha sido um desastre. Apesar disso, tentei manter-me focado e quando passei o Dani, tentei pressionar o Dovizioso, mas em poucas voltas percebi que ele estava muito forte e que era o dia dele e por isso resolvi segurar o segundo lugar”.
Quanto às contas do campeonato, o campeão do Mundo em título sublinhou que tudo está em aberto. ” ” O Campeonato é uma espécie de montanha-russa, não sabemos o que esperar de uma corrida para a outra. Por isso devemos apenas estar focados no nosso trabalho, manter a concentração alta e tentar dar 100% “, acrescentou Marc Márquez.
- Tweet
-
- Pin It
-
Honda CRF Works Edition com 71% do quadro de alumínio modificado18 Dezembro 2024 12:56
-
MotoGP, Joan Mir e Honda terão um futuro risonho nos próximos anos?17 Dezembro 2024 12:16
-
MotoGP: Marini destaca a pilotagem ‘única’ de Zarco15 Dezembro 2024 19:29