MotoGP: Marc Marquez fora do top 10 depois de queda

Por a 13 Fevereiro 2022 21:19

O último dia de testes foi  dedicado a fazer quilómetros para o oito vezes Campeão do Mundo Marc Marquez que completou um total de 74 voltas. O espanhol sofreu uma queda na Curva 2 mas conseguiu voltar à pista para concluir o seu trabalho no Circuito de Mandalika.

No final do dia de hoje, o piloto de Cervera ficou com o 14º tempo, a apenas 0,733s do seu companheiro de equipa Por Espargaro que terminou os terceiro e último dia de testes com o tempo mais rápido. Marc Marquez concentrou-se em sumulações de corrida e no ajuste da moto para preservar o seu ombro. No conjunto dos três dias, Márquez conclui o teste no nono posto e com uma visão positiva.  

“Gostei muito de andar na moto hoje, estava cansado no início do dia como toda a gente, mas divertir-me e adaptar-me à moto foi a melhor forma de trabalhar hoje. Hoje tenho alguma dor no ombro, por isso não nos concentrámos num ataque aos tempos, porque fazer uma volta rápida requer muita potência. Em vez disso trabalhei no ritmo de corrida e na afinação, continuei a melhorar a minha sensação na moto e comparando agora com a Malásia, faz uma grande diferença.”

“Demos um grande passo com a nova moto e a sensação está a melhorar a cada volta. O HRC e a Repsol Honda Team fizeram um excelente trabalho para nos levar até onde estamos hoje e estou ansioso por começar a temporada. Umas semanas para continuar a treinar mais, e depois corremos”!

Agora a Repsol Honda prepara-se para começar mais um ano de luta pelo campeonato do mundo de MotoGP, a 28ª temporada de cooperação entre a Repsol e a Honda HRC. A época começa sob os holofotes do Qatar no domingo, 06 de Março.

author avatar
Ricardo Ferreira
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x