MotoGP, Marc Márquez confirma a separação com a Red Bull ‘não podemos continuar’
Marc Márquez que vai ser piloto da Ducati Lenovo Team no próximo ano (2025) confrimou recentemente que deixará de ser patrocinado pela Red Bull. O piloto espanhol desde que entrou no mundo das duas rodas, nomeadamente, na Red Bull Rookies Cup que está associado à marca austríaca, no entanto chegou o momento de se afastar.
Recordamos que a equipa da Ducati Lenovo Team tem como um dos patrocinadores oficias, uma grande concorrente da Red Bull, a Monster Energy que patrocina o vice-campeão e futuro companheiro de equipa de Marc Márquez, Francesco Bagnaia. Ao que tudo indica o seis vezes campeão do mundo de MotoGP poderá fazer parte do elenco de pilotos patrocinados pela Monster Energy na próxima época.
Segundo o site, https://www.motosan.es, Marc Márquez falou sobre a separação entre si e a Red Bull depois de vários anos juntos.
– A Ducati tem outro patrocinador, por isso não podemos continuar, mas por respeito à Red Bull, não vou ter um patrocinador pessoal. No entanto, gostaria de agradecer à família Red Bull e espero que continuemos amigos!
Imagem: / Gold & Goose / Red Bull Content Pool // SI202410260120 /