MotoGP, Marc Márquez: “Bagnaia é Vinicius, eu sou o Mbappé”
Marc Márquez falou sobre a situação do Real Madrid e Kylian Mbappé e Vinicius para discutir a sua chegada à Ducati ao lado de Pecco Bagnaia.
Uma referência que fará sorrir os adeptos do futebol e do MotoGP. No próximo ano, Marc Márquez lutará ao lado de Pecco Bagnaia pela conquista do oitavo título mundial. Regressando ao topo na Gresini depois de anos de luta com a Honda, o espanhol foi promovido pela equipa italiana e vai juntar-se à equipa oficial no lugar de Enea Bastianini. Se pretende lutar pelos lugares de maior prestígio depois de ter saboreado novamente a vitória em 2024, Marc Márquez mantém-se respeitoso ao falar do bicampeão mundial.
Em entrevista ao El Cafelito , Marc Márquez estimou assim que o italiano continuava a ser “a referência” . Para discutir a sua situação, tomou como exemplo o Real Madrid e a chegada de Kylian Mbappé: “É um pouco assim. Vinicius é quem está no lugar, ele é a referência. Mbappé, portanto, precisa de tempo para se adaptar. Num ano, talvez isso mude. No próximo inverno falaremos sobre Mbappé e Vinicius e onde eles estão. Bagnaia é Vinicius, eu sou Mbappé, mas tudo pode mudar.”
A associação entre o espanhol e o italiano promete acender faíscas para a Ducati.
Imagem: Icon Sport