MotoGP, Marc Márquez (6.º): “Vai ser estranho não ver a cara do Santi na garagem”
Marc Márquez teve um primeiro dia decente na Indonésia, com um sexto lugar e o acesso direto à Q2 garantido. Fora da pista, o espanhol reagiu também às notícias que confirmam Frankie Carchedi como o seu novo chefe de equipa em 2024.
“Depois de muito barulho, hoje estava concentrado na pista, o compromisso é sempre o mesmo. A sensação não era má desde o início, sinto-me forte com estas condições, é um dos pontos fortes da minha condução. Mas depois a pista vai melhorando e começamos a ter mais dificuldades. Precisamos de dar outro passo amanhã, queremos estar entre as primeiras nove posições”, disse.
“Antes de vir para aqui, pensei que seria uma pista difícil para a Honda, mas foi melhor do que esperávamos, especialmente com este novo traçado, os tempos são mais rápidos do que no ano passado e a nossa moto também funciona melhor do que no ano passado. Para o ano, vai ser estranho não ver a cara do Santi na minha garagem, trabalhamos há 13 anos juntos. Mas eu acredito no Frankie, ele foi campeão com o Joan Mir, confio nele e vamos tentar fazer um bom trabalho”, referiu.