MotoGP: Lin Jarvis acredita que o herdeiro de Rossi já existe na Yamaha
Entre os vários pontos de interesse nas duas últimas corridas do Campeonato do Mundo de MotoGP em 2021, há o facto de Valentino Rossi ir fazer as suas duas últimas corridas no motociclismo. Para Lin Jarvis, diretor executivo da Yamaha, há um herdeiro ao trono do ‘Doutor’ dentro da marca japonesa.
“A força mental do Fabio [Quartararo] deixou-nos realmente impressionados. Resistiu à pressão de uma possível vitória no campeonato de forma excecional. Tem um desejo incansável de ganhar. Ao mesmo tempo, diverte-se sempre na moto. Duas qualidades que a equipa não viu ao mais alto nível desde o tempo do Valentino”, começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo portal alemão Speedweek.
“Quando trouxemos o Fabio para a equipa para 2021, estávamos convencidos do seu talento. Houve algumas mudanças para ele antes da época. Tinha de se habituar à equipa e, ao mesmo tempo, lidar com a crescente pressão dos media como piloto oficial. Mas o Fabio lidou com a situação de forma perfeita. Mas o Fabio geriu perfeitamente a situação”, admitiu. “A lesão em Jerez foi difícil de aceitar. O acidente podia ter deixado a sua marca mentalmente, mas não o incomodou de maneira nenhuma”, terminou Jarvis.
2ferguson
gay bdsm dating https://speedgaydate.com/
free quarter slots https://2-free-slots.com/
river slots app https://candylandslotmachine.com/