MotoGP, Jorge Martín vai ser operado de novo… mas só depois de Punta Cana
Jorge Martín ficou satisfeito com o trabalho realizado pela Pramac nos testes de Jerez, com o espanhol Rokkie do Ano em 2021, a destacar que os novos componentes melhoraram a moto.
“Os pilotos de fábrica têm ambos todas as novas partes, eu e o Zarco temos de as partilhar, mas a nossa voz é certamente importante, o Gigi vem sempre à nossa box também. O teste foi bastante bom, tentei muitas coisas diferentes e tudo estava melhor. Nem olhámos para os tempos de volta, foi só para perceber se estava melhor ou não – e estava”, começou por dizer.
O piloto teve uma queda feia na primeira vez que o MotoGP visitou Portimão, tendo de ser posteriormente operado. Martín garante que já se sente melhor, mas vai ter de recorrer à cirurgia novamente.
“Em relação à minha condição física, sinto-me ótimo. A minha perna já está perfeita, devido à nova terapia. Só preciso de tirar umas placas que me estão a incomodar um pouco. Por isso, no dia 14 de dezembro, vou ter uma operação com o Doutor Mir. Vamos estar prontos para o próximo ano”, garantiu.
Antes disso, o espanhol vai passar férias com a sua equipa na República Dominicana. “E vou pagar, isso é certo”, disse.
1anthropology
feminen gay dating sites https://speedgaydate.com/
sims 4 counter slots aom https://2-free-slots.com/
play free bonus slots https://freeonlneslotmachine.com/
jeep with 6 slots grille https://candylandslotmachine.com/
inferno slots https://pennyslotmachines.org/