MotoGP, Jorge Martín reage ao incidente com Luca Marini
Jorge Martín foi o homem em maior destaque na corrida sprint de ontem, tendo tido um incidente com Luca Marini, para além do da primeira curva. Sobre o toque que deixou o italiano de fora, Martín diz que não queria tocar no adversário e pensou que viria uma long lap para si.
“Estava focado no arranque, fiz um grande arranque, depois tentei ultrapassar o Fabio, mas, assim que o ultrapassei, ele soltou os travões e os pilotos à frente estavam um pouco lentos. Depois disso, puxei muito, a tentar apanhar os pilotos da frente. Quando ultrapassei o Luca, já estava por dentro, talvez não seja o melhor lugar, mas era o único onde podia ultrapassar”, disse.
“Depois de eu passar para a frente, vi que ele caiu. Pensei que viria uma long lap penalty para mim e puxei muito em todas as voltas, todas as curvas para ganhar três segundos e conseguir o pódio e acho que consegui, estou feliz com o ritmo. Eu também estou frustrado, eu já estava na frente e não havia necessidade de ter aquele toque, não o queria ter. Não o queria deixar de fora, estava numa boa linha. Percebo-o e peço desculpa”, referiu.