MotoGP, Jorge Martin: “O campeonato será decidido entre o Pecco e eu”
Jorge Martin analisa as suas hipóteses na luta pelo título de MotoGP e sublinha que estará com uma moto de fábrica em 2025, o mais tardar.
O piloto espanhol é atualmente o perseguidor mais próximo do campeão Pecco Bagnaia na classificação do MotoGP. Mas Martin já está 62 pontos atrás do líder e apenas seis pontos à frente do terceiro, Marco Bezzecchi.
“No ano passado fiquei apenas em 13º em Mugello. Nesta temporada consegui o segundo lugar logo atrás de Bagnaia. Naquele momento eu sabia que era um dos melhores. Depois ganhei em Sachsenring. Esse foi um ponto crucial na minha temporada. Porque entendi que posso vencer o Pecco não só se for mais rápido que ele, mas também se formos os dois mais rápidos. Ele tem-me no radar agora na luta pelo campeonato, isso é o mais importante”.
“O Marco continua a cometer pequenos erros, enquanto o Pecco e eu somos um pouco mais constantes em todas as pistas. Então acho que o campeonato será entre o Pecco e eu”.
Recordamos que Jorge Martin perdeu a corrida por um lugar na equipa de fábrica da Ducati contra Enea Bastianini no ano passado…
“O meu objetivo é juntar-me a uma equipa de fábrica em 2025 porque mereço. Tenho potencial, também noutra moto, mas a minha primeira escolha é a Ducati. Mas se eles não apreciam o meu talento e o meu trabalho, usarei outras opções”. Concluiu.
-
MotoGP, Massimo Rivola acredita ter a “a melhor dupla do paddock” para 202517 Dezembro 2024 14:30
-
MotoGP, Jorge Martín ‘Pilotos sem manias de outras motos;têm uma mente livre’12 Dezembro 2024 16:15
-
MotoGP, Jorge Martín sobre a Ducati ‘A forma como me trataram não me agradou nada’11 Dezembro 2024 15:06
I hope not. I hope that you are wrong.