MotoGP, Jorge Martin: “Estou a trabalhar duro para vencer aqui no Motorland”

Por a 30 Agosto 2024 10:03

Apesar de um impressionante registo no primeiro semestre da temporada, Jorge Martin está apenas em segundo lugar na tabela do MotoGP. Antes do evento em Aragão, o piloto da Pramac Ducati abstém-se de fazer declarações marcantes, porque o seu foco está no trabalho.

Com apenas cinco pontos atrás do líder Pecco Bagnaia, Martin tem todas as oportunidades de voltar a controlar o jogo em casa. Interessante, as estatísticas dizem que dos quatro melhores pilotos que estiveram em frente ao microfone na conferência de imprensa de abertura em Aragão, apenas o “Martinator” ainda não conseguiu vencer uma corrida de MotoGP no MotorLand:

“Já faz algum tempo que não ganho um GP. Em Sachsenring estava com a vitória na mão, mas infelizmente caí. Estou a trabalhar duro para vencer aqui no Motorland. Acho que temos potencial para isso e sinto-me forte o suficiente. Mas com certeza será complicado vencer os pilotos que já venceram aqui. O Pecco pilotou muito bem nas últimas corridas. Ele não ficou mais rápido, mas conseguiu trabalhar os poucos pontos fracos e isso deu-lhe vantagem. No entanto, ainda estamos muito próximos e ficarei feliz se ambos conseguirmos lutar pela vitória aqui novamente até ao fim. Não vejo problema com o novo tapete de asfalto, mas temos muito trabalho pela frente. Trata-se de testar todas as variantes que temos disponíveis aqui e depois tomar as decisões certas.” Disse ‘Martinator’.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x